quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bromance- Crítica#

Hoje venho fazer uma reflexão e crítica de um dorama chinês que vi recentemente. Teve 18 episódios de exatamente 1 hora e 14 minutos cada. É a história de Pi Ya Nuo (Megan Lai) que foi forçada a viver como um homem, durante 25 anos. Ou seja, só depois do seu 26º aniversário poderia ser uma mulher. Isto porque os seus pais foram "borlados" por um suposto "vidente" e foi esse o acordo proposto, caso o segredo dela fosse desvendado teria azar para o resto da vida. Entretanto acaba por conhecer Du Zhi Feng (Baron Chen), um chefe da Máfia, quando o foi ajudar numa luta. Por coincidência voltou a encontrá-lo e desta vez salvou a vida à sua irmã. A mãe ficou impressionada e propôs que se tornassem "irmãos por juramento", a partir desse momento a relação dos dois foi crescendo até ao ponto que não conseguiam viver mais um sem o outro. Inevitavelmente, acabam por se apaixonar um pelo outro. Du Zhi Feng começou a duvidar se seria gay mas o que é facto é que ele só queria amar Pi Ya Nuo, fosse ele homem ou mulher.



(Não, neste momento o Pi Ya Nuo não estava a declarar-se ao Du Zhi Feng quando disse que também o amava n_n falou que o amava como amigo, porém mais tarde eles vão declarar-se A SÉRIO e começar a namorar hihihi)
Neste dorama ri muito, porque tem momentos hilariantes, mas também chorei (não porque fosse triste, mas por ser demasiado kawaii *u*) Tem um final lindo, porque eles acabam por se casar e ficar juntos para sempre <3 Eu sei que dei muito spoiler mas vale a pena ver, porque aconteceram muitas coisas que eu não referi, como é obvio. Bom, eu hoje não estava muito inspirada para escrever, mas enfim, ficou aqui a dica de um ótimo dorama de romance e verdadeira amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário